
















Ótima localização
- Venda R$ 780.000,00
- IPTU R$ 101,00
- Aceito para venda Financiamento / FGTS
- Código VPCA30165
- Tipo de Imóvel Casa Duplex
- Área Útil 111,00 m²
- Área Total 160,00 m²
- Dormitório(s) 3 sendo 1 suíte(s)
- Banheiro(s) ao total 2
- Vaga(s) 2
- Posição da Unidade Frente
- Visualizações 350
Descrição
Excelente Casa duplex , 1º pavimento: ampla sala, cozinha espaçosa e área de serviço. 2º pavimento: 2 quartos( sendo 1 suíte com varanda). Casa toda em piso cerâmica e banheiros box blindex, área externa composta por uma bela área de lazer com churrasqueira. Terreno na parte de trás com possibilidade d ampliar. Aceita financiamento!
Características
- Banheiro social
- Cozinha
- Terraço
- Varanda
Localização
Rua Angicos, Braz de Pina, Rio de Janeiro - RJ
Referência: Estrada do Quitungo e Estação de trem.
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato confirmando sua visita.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.